VAMOS ENCERRAR A CASA MIMAR

 
 

A Associação Mimar informou a Segurança Social e todos os seus parceiros e amigos que decidiu encerrar a sua Casa de Acolhimento, a partir do dia 31 de dezembro de 2022. Esta decisão foi exclusivamente da Mimar e não por determinação de qualquer entidade reguladora. A qualidade do nosso trabalho foi sempre reconhecida por todos os que se relacionaram com a Mimar, desde as crianças, as suas famílias de origem, voluntários, parceiros, entre outros, o que muito nos alegra.

 

Aceda aqui ao nosso comunicado onde tentámos, por poucas palavras, explicar o que nos levou a tomar esta importante e difícil decisão.

 

Agradecemos a todos os que nos acompanharam neste bonito caminho com e pelas crianças, que fizemos com enorme prazer e muito amor.

Hoje, como no primeiro dia, continuamos a reiterar que, mais do que mimar uma criança, o essencial é ajudá-la a mimar a vida. E para isso estaremos sempre disponíveis, para onde quer que o futuro nos leve, enquanto pessoas que acreditam na construção de um mundo melhor.